Dicas para arrasar no Instagram ❤

                             Dicas para arrasar no Instagram 

O Instagram vem sendo a rede social que está bombando ,correto ? Nesse post você vai encontrar dicas para arrasar por lá.
                           Vamos lá  


Tenha estilo você curte mais tons quentes ou frios,cores fortes ou claras ?Faça uma adaptação das suas fotos a isso .

Escolha o tema quando sua conta tem tema as fotos "conversam" entre si e  fica mais fácil para as pessoas gostarem de suas fotos e te seguirem.

Mantenhas todos os tons próximos,não precisa ser o mesmo filtro em todas as fotos porque vai variar da iluminação.


Aplicativos que vão lhe auxiliar :


FoodieO app que vem à sua mente quando você se depara com alimentos. 
Selecione um filtro que se adapta ao seu estilo para fotos muito especiais de alimentos. 
Você pode apimentar suas fotos com os recursos de edição profissional do app para fazer fotos que chamem a atenção de todos.

+ Mais de 26 filtros personalizados para tirar fotos de alimentos 
+ Recursos incríveis de edição de fotos que transformam fotos simples em obras de arte únicas 
+ Efeito de desfoque automático com base no ângulo de captura da câmera 
+ Recurso de guia inteligente que ajuda você a fotografar alimentos de diretamente acima dele 
+ Compartilhe fotos em redes sociais


VSCO CAM : Fotografe e edite suas imagens com as nossas predefinições móveis superiores e controles de câmera avançados.
Publique ou exiba imagens de outras pessoas no seu perfil do VSCO.É o queridinho da galera .

Snapseed : O Snapseed é um editor de fotos completo e profissional desenvolvido pelo Google. 

UNUM : Uma poderosa ferramenta de gestão e design visual para instagram .

Insiprações :

                         @perolaa_negra























































     





@sham_dreamer     
































































               






@oxejordan




































































Espero que tenham gostado ,até mais .
                         Beijos❤















82 comentários:

  1. Adorei esse post , sou um pouco perdida com Instagram , essas dica é super útil , vou seguir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou meio perdida também haha
      Siga mesmo,você vai adorar o conteúdo <3

      Excluir
  2. Que lindaaa!!! Foi super útil ameiiii beijos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Acredito eu que pra diversas outras pessoas lá também foi o incio <3

      Excluir
  4. o meu eu ainda estou organizando mais tava melhor do que antes, amei as suas inspirações, e vou baixar uns apps pra testar, seu post ficou muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gostou *-*
      Espero que eu tenha ajudado .

      Excluir
  5. Obrigada por esse post kkk , adorei as dicas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada <3
      Eu que agradeço pela sua visita <3

      Beijos !

      Excluir
  6. Dicas úteis sobre edição de imagem são sempre muito bem-vindas! Adoro Instagram <3
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu post já tinha feito um post assim, é adorei o seu as dicas as legais e se encaixa bem

    ResponderExcluir
  8. A dica que eu estava precisando, ameeeei demais

    ResponderExcluir
  9. Realmente o Instagram e a rede social do momento, mas é tão difícil deixar as fotos todas com os mesmos tons :( mas adorei as dicas.
    Kah Pacheco - www.recatadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem difícil mesmo ,ma com muita pratica nós conseguimos <3

      Excluir
  10. Respostas
    1. Que bom que você gostou .
      Espero que eu tenha ajudado <3

      Excluir
  11. Amei as dicas,realmente estava precisando! ❤

    ResponderExcluir
  12. Cada dia uso mais o instagram e o Ig Stories e deixo de lado face e snap.
    Muito boa as dicas e alguns dos app já usava e acho excelentes e ajudam a deixar a fotografia mais profissional e esteticamente bonita.
    Parabéns pelo post e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria vem fazendo essa "troca". Que bom que você gostou <3

      Muito obrigada !

      Excluir
  13. Eu amava forte o VSCO, ai aconteceu dele tirar toda a qualidade das minhas fotografias e acabei desinstalando rs. Atualmente mexo bastante com o Air Brush e acho que possui ferramentas incríveis. Não conhecia o primeiro que citou, vou até dar uma olhadinha. Quanto as inspirações, a primeira é incrível. Feed lindo e organizadinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já observei isso também no VSCO,mas nas minhas são algumas só, as outras ficam normal. Já ouvi falar muitas vezes sobre esse Air Brush ,vou instalar pra eu testar .
      Fico feliz por você ter gostado ❤

      Excluir
  14. Confesso que eu tenho muita dificuldade em manter uma ordem de cores e ou filtos no insta pelo simples fato de ser profissional, então a grande maioria das empresas nao querem uso dessas ferramentas, pq altera a cor e o resultado rsrs Então tento manter minhas fotos com a melhor qualidade possível rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa dificuldade,tô transformando o meu em profissional e não ta dando pra manter tudo nas mesmas cores ou tom.

      Excluir
  15. O VSCO é um dos meus apps de edição favoritos. Tbm amo o facetune e o snapseed. Tenho dificuldade em manter um padrão. Pra mim, é mais fácil organizar por fileiras, ainda que cada uma seja de uma cor. Amei suas dicas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o snapseed 😍
      Tô tentando colocar o meu em fileiras também porque não ta nada fácil haha
      Que bom que você gostou ❤😍

      Excluir
  16. Eu não uso muito o instagram e muito menos tenho um "feed organizado", mas adoro editar minhas fotos pelo VSCO, é o melhor editor da vida <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria de nós gosta dele 😍
      Acho que uso o instagram mais do que as outras redes sócias hahaha

      Beijos ❤

      Excluir
  17. Não sabia que tinha aplicativo para fotos de comida, que interessante haha. Eu não sou aloca da organização ou separar meu insta do blog, mas até que o acho bem arrumadinho. Gostei das suas dicas.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobrir isso a pouco tempo também hahaha
      Fico muito feliz em saber que você gostou ❤

      Beijos !

      Excluir
  18. Quanta dica boa, eu já conheço os editores que você indicou, eu acho eles maravilhosos, só que não sou muito fã do VSCO CAM porque é bem complicado de mexer, pelo menos no inicio, você poderia fazer um posts falando mais sobre ele, eu adoraria ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele bem fácil ❤ Vou me organizar aqui e farei logo logo .

      Excluir
  19. Eu amei as suas dicas, são riquíssimas! Sou apaixonada pelo VSCO <3 Adorei suas inspirações, beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ❤
      Espero que eu tenha ajudado .


      Beijos !

      Excluir
  20. Oi lindona, tudo bem? Adorei as suas dicas, até vou salvar o link nos favoritos para futuramente baixar os apps. De todos eu só tenho o VSCO e sou apaixonada por ele! O meu feed está em tons de rosa, mas ainda tenho muito trabalho pela frente. Parabéns pela postagem e sucesso com o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona ❤ Que bom que você gostou !
      Espero que tenho lhe ajudado .

      Muito obrigada ❤

      Excluir
  21. Dicas maravilhosas e super uteis. Achei um post super valioso. Beijos (=
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber disso 😘💕

      Beijos !

      Excluir
  22. Eu amava o VSCO, mas ele começou a tirar a qualidade das imagens e eu parei de usar, agora uso só os filtros do Insta mesmo.
    O insta é minha rede preferida e tenho dado uma atenção especial à ele, o que tem dado muito certo.
    Não conhecia o aplicativo que indicou, mas já anotei aqui.

    Beijos
    Cami Santos
    www.naestradacomasminas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho observado isso no VSCO mesmo .
      Estou passando mais tempo no insta do que nas outras redes sócias e vem me dando muito retorno ❤

      Beijos !

      Excluir
  23. Vc acredita que no meu insta gosto de deixar da mi ha cara. Não me preocupo tanto com tonalidades. Mas uma dica bem legal que faço é postar 3 fotos sobre o mesmo tema de forma diferente.

    ResponderExcluir
  24. Todo mundo fala bem do VSCO, mas não sei porque ainda não tenho ele rs.
    Agora fiquei com vontade de conhecer esse UNUM.
    Amei os feeds que tu escolheu pra ilustrar o post.

    Beijos

    Tudo Junto e Misturado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa logo,você vai adorar ,são bem legais 😘❤
      Fico muito feliz em saber que você gostou ❤


      Beijos !

      Excluir
  25. Olá! Nossa, adorei as dicas! O VSCO é meu companheiro e o Snapseed já usei muito, também. Sempre gosto de me inspirar para fazer fotos para o instagram e penso muito no feed, tento sempre melhorar. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ❤
      Fico muito feliz que você gostou ,eu costumo usar mais o Snapseed haha ...


      Obrigada ❤ Abraços

      Excluir
  26. Eu estou tentando levar o Instagram mais a sério, por enquanto é bem pessoal mesmo e não sigo nenhuma ordem. De verdade, o lugar é uma bagunça, hahah Mas é minha baguncinha, sabe? <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve a serio mesmo e logo vai notar mudança hehe ❤ Quando ver assim é todo arrumadinho hahaha

      Excluir
  27. Oi! Post super útil, já que bombar nos insta ta bombando hoje em dia haha. Eu estou me dedicando bastante ao meu insta ultimamente e estou gostando dos resultados. Já uso o vsco cam para editar e o UNUM para organizar as fotos antes de postá-las. Amo os dois.

    Parabéns pelo post, beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente se dedica e ver resultado é tão gratificante né ?

      Obrigada <3 Beijo !

      Excluir
  28. Olá Vi!
    Eu adorei as suas indicações, uso e amo o VSCO, e baixei agora o UNUM pra testar.
    sobre as indicações, que organização hein! vou tentar tbm rs
    Adorei seu blog e estou seguindo. Beijão ♥

    www.bybruni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Fico muito feliz em saber que você gostou <3
      Eu espero que tenha te ajudado.


      Muito obrigada ♥ Beijos

      Excluir
  29. Adorei as dicas, eu uso o feed master para organização e amo!

    ResponderExcluir
  30. Oie!
    Amo o Instagram, uma das redes sociais que mais curto interagir. Lendo suas dicas tive certeza que não entendo nada de fotos e feeds...rsrs... será que quem não tem experiência consegue usar esses aplicativos?

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee ♥
      Eu também amo,eu espero que tenha te ajudado de alguma forma . Consegue sim ,é bem pratico .

      Beijos !

      Excluir
  31. Muito boas suas dicas! Mas a verdade é que eu nem me preocupo com feed do instagram haha o uso dele é mais pessoal mesmo... então é tudo misturado, várias fotos de diversos momentos... uso mais como álbum de lembrança mesmo. Mas já pensei em fazer algo assim para o blog, aí com certeza usaria suas dicas e aí venho dar uma visitinha aqui ^^

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ❤ O bom de ser um perfil pessoal é isso né ?

      Volte mesmo 😊💕

      Excluir
  32. Eu só uso o VSCO. Adoro o resultado das minhas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos editadas lá ficam muito bonitas ❤

      Excluir
  33. Adorei as dicas, já usei o UNUM e não curti muito, mas o VSCO eu não vivo sem!

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou 😍 O pessoal fala muito bem deles ...

      Excluir
  34. Olá, tudo bem? Adorei as dicas! Realmente hoje tem feito muito sucesso no instagram feed bem organizado e harmonioso. Eu não costumo escolher cor ou deixar tudo certinho, posto conforme vou fotografando haha Mas já pensei diversas vezes se seria bom começar a deixá-lo mais arrumadinho rs Ótimo post! Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ❤
      Fico muito feliz em saber disso ,vai de cada gosto,então tenta pra ver hehe 😊

      Excluir
  35. AMei suas dicas!! Agora estou investindo bastante no ig e vai me ajudar bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que pude te ajudar ❤

      Excluir
  36. Amei as dicas. Já uso o VSCO Cam. Vou ver os outros aplicativos! ❤️

    ResponderExcluir
  37. Eu não uso esses aplicativos e não sei te falar o porque , uso apenas um que é do pr´prio IG a muito tempo ... todo mundo fala que esses aplicativos citados no seu post são ótimos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filtros do instagram são ótimos também 😍😘

      Excluir
  38. Acho difícil organizar todo o feed do Instagram para que ele fique bonitinho e organizado. Mas de uns tempos para cá tenho tentado fazer o meu com um padrão, pelo menos. Gosto do resultado, que me permite deixar meu toque pessoal. Mas confesso que não gosto de montar uma foto maior com várias menores, acho que perde um pouco a razão de ser do Instagram.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Tudo bem ? É
      bem legal deixar o feed bem pessoal com a nossa cara né ? Amo ver feed assim e feed organizado também, acho bem bonito .

      Beijos !

      Excluir
  39. Amei as dicas, o meu feed é todo rosinha, amei o blog

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Sou apaixonada e viciada pelo Instagram!
    Adorei conhecer esses apps, irei buscar por alguns e testar!

    beijos

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo