Hidratação de café


A hidratação que você pode fazer em casa ,além de hidratar,nutrir,dar brilho,ainda dar aquela forcinha no crescimento ,tudo isso gastando pouco hehe .

   Você vai precisar : 
1 - Duas colheres de pó de café ;
2 - Duas colheres de óleo vegetal extra virgem ;
3 - Duas colheres de creme de hidratação ;


  Como usar : 
Misture todos os ingredientes em um recipiente e após lavar os cabelos ,aplique a mistura massageando mecha por mecha .Deixe agir pelo tempo indicado no rótulo da mascara de hidratação,enxague bastante e logo após aplique o condicionador .

Observação :  Se você não gosta do cheiro de café,vale lembrar que mesmo depois de usar o condicionador,o cheiro continua .

    Você já usou ? Como foi a experiência ? Conte pra a gente,eu espero que tenham gostado e até mais!

15 comentários:

  1. Nossa, preciso, adoro cheirinho de café aiushaiuhs parece ser ótima, dicas caseiras são sempre boas <3

    Peixinhos, Gabbe!
    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar de hidratação com café, que ideia diferente. Normalmente esse tipo de hidratação não dá muito certo no meu cabelo, por ele ser tão seco. 😕
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Cheiro de café não é problema pra mim, porque, mesmo eu não tomando, gosto do aroma. Vou tentar fazer essa hidratação no meu cabelo e ver se meus cachos se dão com ela :) adorei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria fazer essa hidratação no cabelo mas sempre esqueço! Vou toma vergonha e fazer um dia desses <3

    www.entregalaxiasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer no boy, pq ele ama o cheiro e sabor do café kkk Eu já fiz uma parecida em mim, mas não aguentei o cheiro... Detesto café! Porem, essa hidratação é power pros cachos, ficam maravilhosos depois!

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  6. Tem tantas coisas legais que estão fazendo com o café. Tenho vontade de fazer essa hidratação, mas teria "pena" de não tomar o café haha, vou tentar qualquer dia desses.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu faço e uso na pele como esfoliante e fica demais <3
    www.arquivodamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto em um vídeo no Youtube e amei... só não me empolguei a fazer porque não quero ficar com o cheiro na cabeça, kkkk

    ResponderExcluir
  9. Vou testar hoje, tenho uma amiga q faz e diz q da super certo

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nunca tinha visto essa receitinha...
    Pensei em testar, mas o cheiro de café vai acabar me incomodando...

    ResponderExcluir
  11. Conheci a alguns dias esse tipo de hidratação e fiquei impressionada. Pretendo tentar nos meus cabelos. Gosto muito dessas dicas diferenciadas. Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar dessa receita, parece realmente funcionar.

    ResponderExcluir
  13. Eu já fiz, mas não deu muito certo. Acho que fiz errado mesmo, haha. Vou tentar de novo! Seu post tá incrível, mas acho que uma foto do resultado do seu cabelo, deixaria o post ainda mais completo! Mas eu amei! Vou tentar novamente, haha!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  14. amo café e amo o cheirinho dele, mas nunca fiz essa hidratação. fiquei com vontade de experimentar e ver como sai =D otimo post

    ResponderExcluir
  15. Vou fazer e ver se dá certo no meu cabelo. Bjs

    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo