Hidratação de chocolate

  Oi lindezas .Tudo bem ? Hoje trouxe um post bem legal para vocês,a hidratação de chocolate hehe <3.
 Como vocês podem ver,chocolate não é só pra comer hahaha ...


A hidratação capilar serve para repor a umidade natural,nutrientes e queratina perdida.Dependendo da das condições dos fios ela deve ser feita toda semana ou de 15 em 15 dias.A hidratação constante é uma grande aliada para manter os fios saudáveis,com brilho,sedosos e macios.
      Vamos direto ao assunto né ?


  A hidratação de chocolate :
 Uma versão da conhecida hidratação de maisena. A hidratação de chocolate,apesar de conter um pouquinho de óleo se adéqua a etapa de hidratação que é chamada de hidro-nutrição,solução para cabelos opacos .
    Receita da hidratação : 
 1 - Uma xícara de água filtrada 
 2 - Uma colher de amido de milho
3 - Uma colher de cacau em pó ( no uso de chocolate ou nescau ,use uma colher e meia ).
4 - Uma colher de mascara de hidratação .
 É o mesmo processo da hidratação de maisena .Lembrando de adicionar o chocolate antes de levar ao fogo  baixo.
Observação : Se seu cabelo for fino,não faça essa hidratação.

E ai vocês gostaram ?  Comentem pra mim saber <3 



   
 

23 comentários:

  1. Olá Vivia, eu nunca tinha ouvido falar dessa receitinha caseira com chocolate, eu já fiz a de maizena uma vez. Super gostei e vou experimentar, ainda mais agora que meu cabelo tem precisado muito de hidratação ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Você vai amar conhecer essa hidratação <3
      Espero que tenha gostado .
      Beijos !

      Excluir
  2. Eu adoro hidratação de chocolate, geralmente já compro a máscara pronta, nunca tinha feito em casa. Próxima vez vou usar a receita

    ResponderExcluir
  3. Sou doida por hidratações caseiras, essa já vai pra lista! Ótima dica.

    Beijos ❤
    www.placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia hidratação de chocolate deve ser muito bom sou fã de hidratação casera

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia essa receita, adora receitas caseiras. É o que eu sempre digo,não precisamos gastar horrores pra ficar bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente <3
      Que bom ter você aqui!

      Excluir
  6. Acredito que essa hidratação siga a mesma premissa da antiga escova de chocolate mas obviamente muito melhor por ser mais natural... Deve dar um efeito ótimo no cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Tudo bem ? Não conhecia essa escova de chocolate ,achei bem interessante .Vou procurar saber mais .
      O efeito é ótimo .

      Excluir
  7. Adoro testar coisas novas no cabelo, depois conto o resultado!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh quando eu era adolescente eu amava essas hidratações de chocolate, mas eu comprava a máscara já pronta de perfumaria mesmo. Eu usava a linha completa! Como é bom! Acho que vou testar essa receitinha! Amo testar essas coisa e meu hair tá pedindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava a da Avon e amava .Teste mesmo ,você vai amar .

      Excluir
  9. Não sabia dessa hidratação, agora eu amei. Obrigada! pela dica, eu não sabia que funcionava, vou experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona e muito <3
      Por nada ,eu que agradeço pela sua visita !

      Excluir
  10. Oi Vih
    Adorei a dica, você não disse no post mas...Ela funciona pra todo tipo de cabelo?
    Gostei, quero testar rs.

    ResponderExcluir
  11. Que legal...vou testar!! Adoro aquele shampoo de chocolate...

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca tinha ouvido falar nessa hidratação, será que não escurece o loiro??

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo